O GRANDE CORREDOR RODO-FERROVIARIO BRASIL-SURINAME BR
163+ FERRO NORTE :
AUTORIA:MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
Seria formado pela BR 163+ FERRO NORTE . A BR 163 liga de
FREDERICO WESTPHALEN RS a CASCAVEL PA,GUAIRA PR,MUNDO NOVO MS ,DOURADOS
MS,CAMPO GRANDE MS,RONDONÓPOLIS MT,CUIABÁ/VÁRZEA GRANDE MT, NOVA MUTUM,LUCAS DO
RIO VERDE,SORRISO,SINOP,GUARANTÃ DO NORTE MT, NOVA PROGRESSO PA,CASTELO DOS
SONHOS,MIRITITUBA,RURÓPOLIS,SANTARÉM PA, habendo um velho tratado entre O
FALECIDO PRESIDENTE JOÃO BAPTISTA FIGUEIREDO e DERSI BOUTERSE de ligar SANTARÉM
a PARAMARIBO; A FERRO NORTE cujo projeto é ligar SANTOS SP a SANTERÉM PA
atualmente funciona entre SANTOS SP ,SANTE FÉ DO SUL SP,APARECIDA DO TABOADO
MS,CASSILANDIA, CHAPADÃO DO SUL,COSTA RICA MS,ALTO TAQUARI MT,ALTO
ARAGUAIA,ITIQUIRA e RONDONÓPOLIS MT cujas obras por negligencias não avançar a
CUIABÁ/VÁRZEA GRANDE ate MIRITITUBA PA SANTARÉM PA acompanahndo a BR 163. A MINHA
PROPOSTA seria abrir de forma conjunta 800 km em PARÁ-BRASIL de SANTARÉM PA
seria uma ponte RODO FERROVIARIA a MONTE ALEGRE PA e seriam abertos 800 km ate
TÍRIOS PA(FRONTEIRA BRASIL/SURINAME e posteriormente mais 300 km de rodovia no
SURINAME ate BROKOPONDO ligando á RODOVIA já existente BROKOPONDO-PARAMARIBO,já
Aferrovia teria que ser aberta 400 km de TIRIOS a PARAMARIBO onde encontraria
portos de ultramar com águas profundase relativa proximidade com CANAL DE
PANAMÁ.CARIBE,AMÉRICA DO NORTE,EUROPA,ÁFRICA,ORIENTE MÉDIO.
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH MARABÁ (PA)BRASIL,14 DE AGOSTO DE
2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário